segunda-feira, 14 de junho de 2010

M.etade P.essoa


um dia destes vou-te ligar às duas da manhã.
Um dia destes quando tiver saudades tuas vou ligar-te às duas da manhã por tudo o que isso representa. Um dia destes quando tu estiveres bem no sitio onde eu te conheci e eu estiver algures num sitio onde tu não estás e eu tiver saudades tuas eu ligo-te às duas da manhã. Porque às duas da manhã significa tanto como, tu viste por mim quando eu não consegui ver ou tu agarraste-me quando eu caí, significa o mesmo que eu preciso de ti de qualquer jeito nem que seja só para te ouvir dizer.
e a promessa que tudo vai ficar igual fica aqui para que nunca te esqueças
E para que se algum dia nos esquecermos lembrarmos-nos que era assim que devia ter sido. Porque existem coisas mais importantes do que o tempo a passar existem momentos e pequenas luzes ao fundo do túnel.
e por tudo e por nada já não se contam pelos dedos os sorrisos, as horas as palavras já não se conta pelos dedos o amor

existem muitas coisas que vão ter saudades nossas...mas existem mais ainda que me lembram repetidamente de ti e por isso um gigante muito obrigado.
queres uma curiosidade?
tenho uma pasta com fotos nossas no computador há algum tempo com o nome de eternidade

3 comentários:

Marilena R. disse...

Tão lindo :OO

Emília Pam disse...

Hey, gosto disto! :D

joana disse...

Porque me lembro de ter comentado a alguem, no primeiro dia sobre a boina 8D tens de cá vir ver, o quarto está diferente :b
Há uma com o meu irmão, só que eu não a encontrei -.-
meu, mas qual flor ? é que eu não vejo flor nenhuma -.-